Temos vagas!



Durante minhas férias, tive a oportunidade de ver trabalhos publicitários do outro lado.
Aí vem uma reflexão. Na verdade, muito debatido em sala de aula. A utilização de celebridades em comerciais. Tudo bem, faz bem para a marca, dá personificação à ela.
Mas a questão é mais específica. Tratando-se de ensino. Campanha de vestibular, em São Paulo. A Ana Hickman estava ótima. Atraía olhares, para enfim, ler: Vestibular 2009, blablaba. Deixei passar. Chegando em Curitiba, é a Cristiane Torloni que estrela outra campanha, de outra instituição. Também uma campanha de vestibular. Ela será a dona da instituição? Professora? Alguém bem sucedida que passou por aquela faculdade? Enfim... chegando em Santa Catarina. Recebo um folheto, que num primeiro momento achava ser uma seleção para o "Em Nome do Amor". Mas não. Era o Celso Portiole sorrindo. Abaixo: faculdade a distânica blablabla. Não bastasse, no verso, o Hermano Henning, abaixo: pós graduação blablabla. Preciso voltar para a faculdade para entender coisas que passaram batido por mim. Ou quem sabe, uma tese sobre o assunto resolveria.
Na dúvida de qual faculdade, quem sabe a Mulher Melancia pode esclarecer. Ou vá dizer que você nunca pensou em utilizar ela numa campanha dessas?

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