HOLOCAUSTO

"Pior que morrer é não ter o direito de nascer."
Vi essa frase há alguns anos num livro. O livro já não me lembro, mas a frase ficou gravada.
E essa frase tem vindo novamente à minha mente nos últimos meses, cada vez que escuto uma asneira sobre o aborto. É uma questão polêmica, é uma questão religiosa, de ponto de vista, é um direito da mulher. Asneiras sim. Não estou aqui para julgar as mulheres que não tem condições, as mulheres que carregam filhos anencéfalos, não estou na pele delas. Mas para mim, é como justificar um ato de um homicídio falando: poxa, mas ninguém viu o que o assassino passava? O que ele estava sofrendo? Alguém já se colocou no lugar dele?
Não é uma questão de ponto de vista. Ou se é a favor da vida, ou não. E o direito à vida então é menor que o direito da mulher?

Amigos, talvez não sejam os meus argumentos que os farão mudar de ideia. São os fatos que podem fazer. A minha intenção, humilde e ao mesmo tempo pretenciosa, é sim ajudar tantos indecisos a mudar de ideia. E se possível, os já decididos a favor do aborto, também.
Por hoje, não escrevo mais, embora minha vontade seja de gritar. Mas peço que assistam o vídeo 180. Por ora, ele pode gritar por mim.



E meus sinceros louvores a esse senhor, presidente do STF, Cezar Peluso.
Voto Juiz STF

Comentários

Postagens mais visitadas