O Futuro do Impresso Gráfico


Hoje, compartilhando um pouco de inovações na publicidade que tenho presenciado.

Há quem fale que os dias dos impressos estão contados.
Mas em tempo de hiperconexão, há também aqueles que primam pela experiência com o papel.
Ou o que seria dos livros, revistas e jornais e indústria gráfica em tempos de ipad, tablets e tudo o
que ainda tem por vir?

E como já não é novidade que a chave para sobrevivência no mercado é a inovação, impressos com vídeos, cheiro, música estão se aprimorando e garantindo o futuro da categoria.

Os famosos cartões comemorativos musicais ganharam um upgrade e forma publicitária, como o
utilizado no lançamento da Pepsy Diet Jazz.


Outro exemplo interessante é essa tecnologia que acaba de passar da fase de experimentação para
implantação, e está pronta para avançar para a próxima fase de industrialização. Em vários tipos de
superfícies, a integração do impresso com um variedade de materiais químicos, transforma o papel
em tela interativa de baixo custo.



A mesma tecnologia, numa criativa utilização que indica se a planta precisa de água.




E o anúncio que deu o que falar. A primeira implantação de vídeo em impresso utilizado em jornal
do mundo, foi para divulgar o Fiat Bravo no Estadão.


http://youtu.be/V6Dlm0WKJ0I

Mais aqui:
http://ynvisible.com/
http://syncmobile.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas